sábado, 5 de dezembro de 2009


Tem momentos que eu penso que isso tudo não vai passar de um delírio meu , de uma ideia louca que eu estou alimentando . Eu estive errando com você , eu sei . Eu queria poder voltar no tempo e ter feito diferente , só para saber se hoje estaríamos do jeito que estamos ou se estaríamos de uma maneira melhor . É tudo muito confuso ,vivo de um talvez . Eu sei que não vamos passar disso , desses dias de 'sol' , de corações aquecidos e carinhos trocados . Meu desejo não é bem esse , meu desejo é ter você comigo , durante meus dias e noites ; fazendo dos momentos que são normais , os mais inesquecíveis . Eu queria te dizer muitas coisas e te pedir uma só : não me magoa , não deixa de me fazer bem . Eu queria só poder te abraçar , te sentir de novo , ficar em silêncio só ao som das nossas músicas . Te ouvir me mandando calar a boca haha , me pedindo um beijo , me dizendo das coisas dessa vida , me contando como foi seu dia , conversando sobre as nossas farras , sobre as bobeiras que já vivemos . Eu só queria estar com você , só isso . Não é pedir muito , não é desejar demais , demais seria te querer pra sempre ou não , talvez . Eu descobri que não há vida sem paixões e não há mais graça sem você .

In my life there's been heartache and pain
I don't know if
I can face it again

I can't stop now,
I've traveled so far

To change this lonely life
I wanna know what love is
I want you to show me
I wanna feel what love is
I know you can show me ..


Dedico a você o post de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário