domingo, 13 de setembro de 2009

O Simples também é , maravilhoso


O fim de semana , foi mega divertido . Percebi que programas simples podem , sim , ser bastante legais e no fim me rendeu muitas risadas (hahaha) . Nada melhor do que um sábado a noite , a casa de um amigo , pessoas legais , de bom papo , brincadeiras simples e muito engraçadas , aquele brigadeiro de panela (ok , levemente queimado , mas tava bom ! ) , pipoca e muuuuuita zuação . Fora a parte de segurar vela o resto foi mega maravilhoso , aaah e fora a parte de certas pessoinhas que insistem em me irritar (hahahaha) . Espero que isso se repita , afinal programas desse tipo , são sempre uma ótima pedida para passar um finde bem light . Queridos , simplesmente A-D-O-R-E-I !
Enfim , para terminar o post de hoje , eu vou postar uma foto , queria postar uma que estivessem todos reunidos , mas no embalo das brincadeiras , acabei me esquecendo de tirar essa foto (hahaha) . Mas pra suprir essa , vou deixar aqui uma com o meu querido paaaaaarça ! (Sinta-se honrado )
Beijos , tchau (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário