domingo, 6 de setembro de 2009


Sou feliz e as vezes choro , choro como criança , brigo como criança , as vezes sou uma criança , ando descalça , arranco flor de jardim , mato formiga achando que é leão , como doce e me sujo , mas olho para as bonecas e vejo que não sou mais uma menininha , que bonequinhas não me atraem mais , mas as cores ainda me atraem , me fazem vibrar , fazem meus olhos vidrarem , brilhar , quero tudo colorido , sapato rosa , blusa verde , ando de jeans , all star , combino , desconbino , faço como a ocasião mandar , fijo das regras e as vezes as sigo com seriedade , falo bobagem , não para todos , me escondo do medo , é eu tenho medo , medo do escuro , medo de bala perdida , medo de não conseguir , medo de não ser , me questiono , quero ser , rabisco mesa , papel , mas não ainda nem sei desenhar , ando desligada e as vezes muito atenta , sou profunda , não quero nunca brigar , brigo quando acho necessário , defendo o amigo , defendo as minhas causas , as minhas opniões , amo poucos , não finjo , amo de verdade e quando eu disser que te amo , se gabe , se sinta premiado , quero ser amada , quero um dia viver de amor , e morrer de morrer , por enqanto morro de rir , adoro conversar , comprimento quando quero , acordo sempre de mau humor , e passo o resto do dia rindo ou irritada e irritando , durmo tarde , acordo cedo , acordo cedo , durmo tarde ou não durmo , só acordo . Ando , desando , ando por andar ; mas nunca faço por fazer e sim por prazer . Não me meto , fico calada , fico no canto . Tomo atitudes somento por mim . Eu choro e quero colo , faço birra pra chamar a sua atenção , abraço só quem eu gosto , beijo , quero carinho , quero atenção . Eu gosto do mistério , eu gosto do andar cheio , do sorriso aberto . Me faço no que me convém e me aventuro no que não convém também . Há muito o que falar de sobre mim , mas personalidade é executada e não escrita !

Nenhum comentário:

Postar um comentário