segunda-feira, 17 de agosto de 2009

aaaah o fim de semana !

Final de semana hiper cansativo , porém cheio de emoção e descobertas .
Mais um EAC , não apenas mais um , cada um deles que trabalho descubro coisas novas , faço novas amizades e percebo o quanto Deus é importante na minha vida , o quanto eu preciso estar perto dele , como ele me faz ter mais fé a cada dia e a esperança de que dias melhores virão . Confesso que não estive presente como eu deveria , junto a minha equipe , mas motivos de força maior me empediram de estar junto a eles , não tive tempo ou espaço para me desculpar pelas minhas falhas , mas Deus sabe o porque da minha falta de empolgação , só ele sabe o que estava se passando pela minha cabeça naquele momento , nem eu mesma sei dizer o que houve comigo . Depois de passado isso , eu percebi o quanto eu sou importante pra Deus , o quanto cada um daqueles adolescentes precisavam da minha animação lá em baixo , o quanto eu sou forte e que mesmo depois das lágrimas logo vem o sorriso , porque tive anjos , sim , amigos que foram como verdadeiros anjos e me acolheram , me deram um ombro , um sorriso , suas palavras e sua compania (como dizem : quem é sabe ) , eu agradeço por isso , do fundo da minha alma . Só depois de consumado o 'Encontro' , eu consegui achar as respostas para as minhas perguntas , descobri que Deus escreve certo por linhas tortas , sim . Que tudo o que eu passei esse final de semana , foi uma provação , foi um desafio que consegui vencer , algo que vou carregar como uma nova experiência , sem contar as novas amizades que fiz , espero que perdurem . Bom , hoje é segunda - feira , naquele ritmo de 'volta as aulas' , não fui pra escola afinal , estava destruída . rs ' .. mas amanhã tenho que ir e nem quero pensar que a semana escolar , só termina no sábado ¬¬ ' .
beijos e fui :)

Um comentário:

  1. Gaabiii, Naum precisa se preculpa Deus sabe que você fez um boom trabalho . Ele sabe muito bem os seus motivos pra naum participar de alguns deslocamentos . A nesse texto o meu nome naum foi diretamente citado , maiis eu sei que na parte que você fala das pessoas que te deram um ombro amigo ou um sorriso você tá falando de miim . Fique sabendo que sempre quando você precisar eu vou estár aqui , pra um ABRAÇO em um momento difícil ou para um SORRISO em um momento descontração . Gabriella Te Amooo . By: Pedro Henrique

    ResponderExcluir