quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Perdida ou não .


Parei pra pensar sobre os últimos dias vividos , me senti e ainda me sinto muito só , como se tivessem me deixado de lado , como se eu fosse um brinquedinho velho que perdeu a graça , me sinto perdida entre as pessoas , como se eu fosse uma formiga querendo adentrar em uma manada de elefantes , acho que tudo mudou , eu mudei , as pessoas a minha volta mudaram ou não mudaram , mas só sei que não se encaixam mais como antigamente . Todos estão tão envolvidos com outros planos e outras pessoas e acabam meio que me deixando de lado , ás vezes acho que espero muito das pessoas e nem sempre elas conseguem ''retribuir'' , assumo que ás vezes , sou chata , infantil , sem graça e repetitiva , mas o problema é que ninguém aceita pessoas com defeitos , só querem amigos perfeitos , momentos perfeitos , acho que desde o momento que se assume uma amizade , isso significa que é pra valer , que você vai ter que rir junto e chorar também se preciso for . Eu sou do tipo que estou ali firme pra todas as horas , eu prezo muito as minhas amizades , tenho ciúmes (rs) , é como se fossem meus primos e alguns trato praticamente como irmãos , mas nem sempre alguns sabem reconhecer o valor que se é dado ; tudo bem ! , no dia que perder , talvez aprenda a dar valor e eu sinceramente espero que não seja tarde demais , eu prometo para mim mesma , ter paciência , e acreditar que tudo é apenas mais uma fase chata , e que logo , logo tudo vai passar ! .
Por hoje é só , amanhã tem mais .. vou deixar uma foto minha aquiii , rs '
beijão =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário