terça-feira, 11 de agosto de 2009


Hoje eu me peguei pensando em algumas coisas que aconteceram , não faz

muito tempo mas enfim fatos passados , mas que ainda me pego de vez em quando pensando no que poderia ter sido e não foi , eu sinceramente não me arrependo de algumas atitudes que tomei , mas algumas coisas que eu fiz , eu me arrependo amargamente , procuro não pensar muito nessas coisas idiotas , afinal passado é passado e tem que ser enterrado ! (rs) .. Mas eu me lembrei de tantas coisas legais , de pessoas legais que o tempo afastou do meu convívio diário , algumas , acredito que eu mesma com as minhas atitudes impensadas , impulsivas os levaram pra longe de mim , outras o destino infelizmente tirou de perto de mim , mas eu siiiiinto tanta falta de algumas pessoas em especial , eu não gosto muito de ficar nessa nostalgia , mas o pior que isso acontece comigo quase sempre , é hiper frequente ; e sempre que isso acontece eu fico naquela maré de 'deprê' , me entrego as lágrimas e as músicas melosinhas , sou dessas que se faz de forte até o fim , mas quando a nostalgia me pega , já era ! , perco todo meu jogo (rs) . Nisso eu perco toda a minha madrugada , me pego vendo fotos , horas sinto aquele friozinho das lágrimas querendo escorrer , hora fecho os olhos e relembro sozinha , escuto as músicas , ok , isso pode parecer idiota , mas as vezes eu sou muito idiota , melosa , grudenta e chatinha =x (rs) , enfim , eu fico pensando , planejando , risco e rabisco e procuro respostas para as perguntas que nunca foram respondidas , algumas sem sentido , algumas tão óbvias mas na época eu não sacava a resposta , as vezes essas respostas não me parecem boas , as vezes são tão boas que me provocam um certo 'arrependimento' , uma vontade louca de procurar alguém , de encontrar de novo ou ao menos ouvir a voz e dizer nem que seja anonimamente aquele 'eu te amo' , que ficou preso e que ainda está preso dentro de mim , mas logo eu salto pra minha realidade , vejo que nada é mais do jeito que foi a um tempinho atrás e percebo como a vida da altas voltas em tão pouco tempo , como as pessoas mudam o seu jeito de ser , eu também não posso reclamar sobre as mudanças , afinal eu mudei MUITO e muitas pessoas sentiram isso na pele ! , mas fazer o que ? mudança é a lei da vida , tudo um dia muda e eu não fui indiferente quanto a isso . Bom vou ficando por aqui , acho que eu me empolgo muito quando escrevo , comecei falando da minha crise nostálgica e agora já estou falando de mudanças (rs) , vou deixar aqui umas fotos antiguinhas e o trecho de duas músicas que cairam super bem ! , aaaaaaah aproveitando pra deixar um SUPER , HIPER , MEGA beijo pro meu pai , afinal domingo foi dia dos pais , PAI TE AMO MUUUUUUUUITO !

tchau , tchau (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário