segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A estrada . ( 25 . 09 . 2009 )


Não importa o quanto eu vou demorar , quantos passos vou dar , o quanto vou suar , derramar lágrimas e sem ter muito tempo de secá-las vou simplesmente deixá-las escorrer pela minha face , que reparem ou não , que perguntem ou não , eu só quero mesmo ir atrás do meu lugar , atrás das respostas para minhas perguntas , muitas vezes mal interpretadas . Eu não sei onde vou chegar , só sei que quero e vou chegar , meus passos as vezes são lentos , e muitas vezes são rápidos demais , já cheguei a cair por conta disso , sim , caí , caí e não foi somente uma vez , foram diversas vezes , eu me lembro bem de quem me viu cair e depois me deu a mão e lembro muito bem também de quem me viu ao chão e riu , virou as costas ou até mesmo pensou que eu jamais me levantaria , mas realmente nunca houve uma noite tenebrosa que impedisse o amanhecer e o brilhar do sol . Eu continuo caminhando , com minhas alegrias , tristezas , sorrisos , não trago somente as minhas lembranças , trago as suas , trago de nós dois também , trago daqueles , trago tudo , tudo o que não esqueci . Fiz as malas depressa , não tive tempo de buscar muitas coisas para trazer comigo , trouxe aquele anel , aquele seu sorriso , aquele beijo , aquela noite , aquele abraço , aquela foto , a caneta , a folha bonita , um punhado de pétalas , as nossas brigas , aquela blusa , a meia colorida , a lágrima contida da nossa despedida , o eu te amo engasgado , aquela bala ainda embrulhada , a carta , a figurinha , o papel do bombom , o óculos pra me esconder , a coragem , os olhos teus que um dia você me deu ; a bagagem pesa de um lado e fica leve de outro , mas eu carrego tudo e um pouco mais . Confesso que enquanto caminho já tive vontade de jogar a tal bagagem no chão e correr sozinha , sem bagagem , só com o vento , mas quando olhei no relógio vi que já passava das sete . Só queria que mamãe não se preocupasse , eu não esqueci do casaco , dos remedinhos e nem a escova de dentes , ao papai só peço que não se preocupe , que eu não trouxe aquela bússola , mas eu sei me guiar , seja pelas estrelas que um dia me ensinou a contemplar ou pelos ventos que sempre querem me levar . Se eu errar a direção , eu hei de perceber e vou me realinhar . Juro , se nada disso fizer sentido , me jogo no mar , salto da pedra mais alta e ... e não pense que sou uma louca , uma mau amada , desalmada , não , não mesmo , eu apenas busco novos ares , novos lugares , outros mares , e é tudo uma questão básica de escolha e escolha própria . Porque não mudar a direção ? , a maré está boa , e eu sei que nada nesse mundo é em vão , a cada dia descubro que tudo é uma questão de princípios , de base .

O meu caminho , só eu faço

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Queria deixar aqui um pouquinho atrasado , porém os meus mais sinceros parabéns a minha irmã , Vitória e a minha amiga Isabela . Desejo a vocês tudo de melhor que houver nessa vida , que Deus as ilumine e proteja , sempre .

Amo muito vocês .

Um comentário:

  1. Olá, eu sou Sandra, tenho 32 anos e fiquei impressionada com sua forma de se expressar, você é muito jovem, mas tem algo especial: atitude.Adorei sua sinceridade, penso que são para pessoas como vc que estamos entregando nosso futuro. Então continue antenada, fique de olho nas mudanças , não se deixe enganar por tudo que vê ou ouve, e como vc mesma disse no seu perfil: Jamais abandone seus princípios. Adorei seu blog, tanto que estou te seguindo. Se quiser faça-me uma visita e siga-me tbem.
    Um super abraço.

    ResponderExcluir