quinta-feira, 1 de outubro de 2009

E amanhã ? , o que será ?


Toda vez que vou dormir , eu me agarro a essa pergunta , que me amedronta e que por culpa dela eu já fiquei quase sem dormir . É difícil entender , que não se sabe o que vem depois de amanhã , o que tem além daquela linha que se vê ao longe , no mar . E confiar no depois é o mesmo que confiar no vento , você sente mas não é concreto . Agora me diga se não é realmente desesperador ? , pensar que você pode fechar os olhos , dormir e nunca mais acordar, hum ? ,creio eu que ,é sim e chega até a ser nostálgico . Com base nessas perguntas , entendi que se deve viver cada dia intensamente , e a rotina pode ser levada de maneira que se torne variada , entendi que temos que procurar deixar as pessoas que amamos , sempre com palavras carinhosas e abraços apertados , afinal não se sabe , se retornaremos aos nossos lares , sãos . E não para por aí , com isso vem mais uma série de coisas , que com o dia a dia , fazemos questão de esquecer , nos deixamos levar pelo caos em que vivemos , pelo cotidiano , rotina ou até mesmo pela mera distração . E as vezes nessa distração , eu me pego a pensar nos meus erros , sejam eles traduzidos em atitudes ou em simplórias palavras que machucam corações , como se fossem pedras fincadas . E tudo isso acontece de uma forma sútil . Preciso mesmo repensar em atitudes , melhorar algumas e ruidar em outras (risada maléfica / medo de mim ) . E depois de muito pensar , pensar e repensar , eu voltei a me perguntar : '' E amanhã ? , o que será ? " .

' É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã , porque se você parar pra pensar , na verdade não há '

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu escutei essa música essa semana , achei linda e quis postar aqui *.*

Vento no litoral

Legião Urbana

Composição : Renato Russo

De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda esta forte
E vai ser bom subir nas pedras

Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando
Tudo embora...

Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo
O tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano
Era ficarmos bem...

Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrun
Cavalos-marinhos...

Sei que faço isso Pra esquecer Eu deixo a onda me acertar E o vento vai levando Tudo embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário