quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Algo novo .


Eu quero fechar os olhos e imaginar você sorrindo pra mim , eu quero abrir os meus braços pra te encontrar . Eu quero levar você , não só no meu olhar , mas em cada parte minha , um pouco de você . E a cada amanhecer eu quero imaginar nós dois , correndo como crianças , pisando nas poças d'água , banhando a alma de amor . Não quero mais sentir seu cheiro nos nossos velhos livros que ainda estão aqui . Vertigens do que se foi , e do que ainda virá , continuam dentro de mim e permanecerão até o fim dos meus dias . O que o destino nos reserva é uma verdadeira supresa ! .
___________________________________________________________

Para o meu .

Eu já posso te sentir comigo , mesmo que as promessas tenham sido feitas com antecedência . Mas eu sei o quanto pode ser bom e se fazer infinito pra nós dois , espero anciosa a cada partida , a sua volta . Cuidado com o promete , afinal promessas são eternas divídas .
Beijos da sua lindinha ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário