sábado, 3 de outubro de 2009

Noite eterna .



E a aquela noite que parecia , ser apenas mais uma noitada , mais uma festa ; me apareceu , você . Você com aquele sorriso lindo e aberto , com andar suave e que se destacava dentre aquelas pessoas , foi apenas um olhar , e com o tempo você se aproximou , sim , nós já nos conhecíamos antes , mas nada que viesse a nos comprometer . Horas mais tarde , estamos sozinhos, ainda pode se ouvir ao longe a música , bate um vento forte , um frio , não sei se o frio era só eu quem estava sentindo ou se era do tempo que começava a mudar . Você me segurou forte , passou a mão macia pelo meu rosto e sempre mantinha aquele sorriso doce nos lábios , agora você continuava a me segurar , me segurava com a mesma firmeza que me sorria e me olhava , com firmeza e ao mesmo tempo com doçura , então você me olha no fundo dos olhos , que já brilhavam e disse :
- Agora mostra só pra mim , esse sorriso lindo que você tem , o sorriso que eu namorei durante tempos calado . - Até o então momento , eu me mantinha normal , sem sorrisos , somente observava cada gesto meigo , então abri o sorriso que você me pediu , demonstrei toda minha sinceridade naquele sorriso , te entreguei toda minha beleza naquele sorriso , depositei talvez , toda minha cofiança , todo meu encanto que transparecia não só pelo meu sorriso , mas antes , pelo brilho do meu olhar . Parecia um sonho , uma cena planejada , o seu sorriso , o meu sorriso , os nossos olhares que diziam mais do que as palavras que foram dispensadas naquele momento , o coração falou por nós , nos deixamos levar pelo snetimento novo , que agora nos regia , pela noite maravilhosa que nos regia , pelo vento que nos embalava . Nossos lábios se tocavam , com uma doçura que só , a gente sentiu naquele momento , carregado de uma emoção que se fazia presente em nós . Depois de trocados os beijos , continuamos abraçados , parecia que estávamos abraçando um sonho , não conseguiamos mais nos desprender um do outro . Andando por ali e conversando sobre as coisas da vida , entre risadas , e suas piadas bobas que me fizeram sorrir sinceramente , entre planos trocados , entre sonhos confidenciados , entre promessas feitas por você , entre susurros e declarações ao pé do ouvido . Como se nada mais fosse me surprender essa noite , caí aquela chuva , não conseguimos ter outra reação , a não ser correr para nos abrigar . Você me segurou pela mão e corremos juntos , para não nos molhar . Nos molhamos bem pouco e continuamos juntos , hora conversando , hora rindo das bobagens ditas , hora nos olhando no silêncio e somente com o barulho das gotas de água que batiam no telhadinho . O melhor de tudo foi a proposta que você me fez . Depois de um curto silêncio , você vira e diz :
- Tive uma ideia !
- Que ideia ?
- Vamos tomar banho de chuva ?
- hahahaha , acho que você tá ficando louco !
- sem esperar uma resposta concreta , minha ; você me puxou para fora
do telhado e segurando na minha mão , me olhou nos olhos e disse :
- Vem , vamos comigo , vamos juntos ! - Disse com tanta firmeza . Fui , fui segura e me diverti à beça , mais do que eu imaginei . Corremos juntos , pisamos nas poças d'água , rimos como duas crianças , olhamos pro céu , cantamos e depois nos olhamos , nos olhamos não só nos olhos , mas dessa vez expandimos o olhar por toda a nossa face , exploravamos cada canto de nossos rostos e por fim nos beijamos feito dois loucos , loucos molhados , e as gotas d'água caiam com mais intensidade , nos banhavam e isso não era nada pra gente , isso não significou nada , continuamos , intensos , radiantes e cá entre nós muito encharcados . Foi uma noite maravilhosa , nunca me diverti tanto .
Obrigada .


Um comentário:

  1. Delícia lindinha...Na vida momentos como este devem ser guardados com muito carinho, um dia você vai entender que essas lembranças são capazes de nos aquecer nas noites mais frias...viva cada momento, abrace, beije, ame, e sor preciso chore também " agente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar" (Trecho do Pequeno Principe)
    Bjitos

    ResponderExcluir