domingo, 4 de outubro de 2009

Lembranças do amor passado


Lembrei de você hoje meu amor , difícil não lembrar , com uma foto aqui na minha frente . Mas hoje eu lembrei bastante de nós dois , e foi bom , não foi uma lembrança dolorosa que me fizesse chorar mais uma vez , muito pelo contrário , dessa vez eu consegui sorrir , daquela maneira que você me ensinou . É sempre bom lembrar de quem um dia amamos de verdade , não que eu tenha deixado de amar você , mas o caso foi que eu tive que diminuir ao máximo esse amor , porque eu sabia que ia me fazer sofrer mais na frente . Isso não adiantou muito , pois muitos sabem que sofri à beça , inclusive você sabe . O mais interessante é que , em momento nenhum eu recuei diante dos fatos entre a gente , nunca fugi do amor que crescia dentro de mim , eu sei que eu errei e não foi uma vez só , foram várias , mas você sempre foi paciente e me perdoou e aceitou meus argumentos em todas elas . Você também não saiu imune dos erros , afinal se ninguém é perfeito , quem dirá no amor . Eu sempre perdoei e nunca me arrependi de ter feito isso . Sim , eu me arrependo de algumas poucas atitudes que tomei , acho que poderia ter agido de maneira diferente e ter mudado certas coisas . Mas fora as poucas coisas , o resto foi maravilhoso , foi tudo só pra nós , o mundo foi nosso , foi tudo muito bom e foi simplesmente eterno enquanto durou . Eu nunca deixei de amar você , hoje estamos em momentos bem distintos , creio que cada um da melhor maneira possível , o contato não é o mais o mesmo de antes , claro . Mas a essa semana eu senti , não só dentro de mim , mas vi , que você se lembrou de mim também , eu vi tá (?) hahaha . Hoje amo bem menos do que antes , se é que isso existe . Lembrando a você , meu anjo , que as cartas ainda estão aqui , as fotos , os textos que te dediquei e tudo mais , não só concretamente falando , mas sentimentalmente , um pouco ainda , também . AAAh e aquela música também ! .

O tempo passa, não posso mais te ter , nas minhas lembranças não consigo te esquecer , é triste sim , você longe de mim, que pena que é assim , me faz sofrer, eu vou me acostumar ficar sem você . Os dias sem o sol, as noites sem as estrelas , a vida virou um mar, um mar só de tristezas. E assim eu vou vivendo cada dia um tormento , a flor vai desabrochar, no jardim vou cultivar . O amor que é assim uma história sem fim , a esperança está no fundo do teu olhar , e agora vou tentar sorrir, se precisar estarei aqui . Eu vivo a sonhar , a te amar .



Nenhum comentário:

Postar um comentário